24.6.10

"Nessa vida passageira..."


A vida não espera por nada, por ninguém. Ela simplesmente segue e,sem que tívessemos tempo de dizer "tchau. Até logo. Adeus", ela seguiu...
Nós também não paramos, ou melhor, eu não parei e você  não parou... o "nós", sim, ficou estagnado, se perdeu lá atrás, em algum lugar que eu não sei precisar aonde, não seguiu, não conseguiu...
Há tempos já não nos encontrávamos, hoje já não nos vemos, tampouco nos buscamos.
Eu já não sei dos teus dias, você também não sabe dos meus. Apesar de compartilharmos o sentimento de que eles já não são os mesmos e até mesmo uma certa nostalgia, isso se perde no turbilhão de outros sentimentos que permeiam nosso interior quando, não raramente, nos pegamos pensando no nem tão esquecido, mas tão desencontrado "nós", que talvez só dependa de eu ser mais eu e você ser mais você para que volte a se encontrar...


"Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer:

Que vejo flores em você!..."

Nenhum comentário: